Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

(Irado!) Holandês Van Persie sobre Garrincha: ‘Ele moldou minha vida no futebol’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O treino da Holanda desta sexta-feira teve uma notícia boa: o retorno do zagueiro Bruno Martins, que estava afastado das atividades após dividida com Cahill, no jogo contra a Austrália. Martins foi diagnosticado com traumatismo craniano, mas teve alta do hospital nesta quinta-feira e já juntou aos companheiros de seleção.

No treinamento, realizado na Gávea, o técnico Louis van Gaal juntou os jogadores no meio do campo para um bate papo e Bruno Martins foi aplaudido pelos atletas. Depois, fez treino físico sem bola ao lado de Van Persie, que, suspenso, também não jogará contra o Chile, segunda-feira, às 13h, no Itaquerão. O atacante será substituído por Nenthis.

— Vou para São Paulo com o time. Meu cartão não foi intencional, ele estava me puxando e eu reagi. Tenho certeza que o Nenthis vai acrescentar muito ao grupo. Espero que possamos vencer para garantir o primeiro lugar, que é o mais importante – afirmou Van Persie, para em seguida acrescentar que não vê diferença entre México ou Brasil como adversários nas oitavas de final.— Não vejo muita diferença entre Brasil e México. Ambos são velosos, habilidosos e extremamente qualificados — afirmou.

O atacante mostrou conhecimento ao falar do futebol brasileiro, revelando, ainda, um de seus grandes ídolos no futebol.

— Quando eu era adolescente, assisti a um filme que me impressionou muito. Gostei daquele estilo de jogo. Era o Garrincha. Ele moldou a minha vida no futebol, de certa forma. Do futebol brasileiro, acompanhei mais quando Seedorf jogou no Botafogo e algumas noticias de Ronaldinho Gaucho — disse.

A Holanda deve entrar em campo contra o Chile com a seguinte formação: Cillessen, Janmaat, De Vrij, Vlaar e Blind; de Jong, De Guzman, Clasie e Sneijder; Robben e Nenthis.

Notícias relacionadas
Comentários