Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Justiça marca audiência de conciliação no caso Arão e intima Boafogo e Flamengo

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O desembargador Bruno Louzada, do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, marcou para o dia 5 de setembro, às 11h, uma audiência de conciliação em seu gabinete no TRT relacionado ao caso Willian Arão. Além do volante e do Botafogo, o Flamengo também foi intimado a comparecer. O clube rubro-negro, originalmente, não faz parte do processo.

Segundo a reportagem do site Globoesporte.com, o Botafogo está mais otimista desta vez, após duas derrotas na Justiça. O Glorioso chegou a fazer o depósito duas vezes para acionar a renovação automática, em novembro do ano passado, mas a Justiça considerou nula a cláusula – antes, já havia permitido Arão se desligar do clube e ir para o Flamengo, com o qual tinha assinado pré-contrato.

Em General Severiano, o fato de advogados do Flamengo terem sido intimados a comparecer é visto como um sinal de que o desembargador dará razão à ação alvinegra e vai propor ao rival pagar uma quantia para encerrar o caso. Na Gávea, o departamento jurídico ainda não recebeu a intimação, mas já tomou ciência do assunto e está analisando o fato para saber se vai querer ou não tomar partido a favor de seu jogador.

Comentários