A negociação do Botafogo pela contratação do volante Yaya Touré parece ter esfriado. Segundo a Rádio Brasil, a diretoria alvinegra não vê mais a chegada do marfinense com tanto otimismo e as chances de um possível acerto agora são inferiores a 50%.
Ainda de acordo com a rádio, questões pessoais estão separando Yaya Touré do Alvinegro. A esposa do jogador não estaria disposta a vir para o Brasil nesse momento, segundo o repórter Rafael Araújo. Os dirigentes seguem trabalhando por um desfecho da negociação, que já se arrasta e provoca certa apreensão.
Após reunião em Londres com o Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê de Gestão de Futebol do Botafogo, Yaya Touré mostrou preocupação com os impostos, mas pareceu propenso a aceitar a proposta, negociando termos do contrato – como aumento progressivo do salário num contrato de três anos.
Botafogo
Questões pessoais separam Yaya do clube. Neste momento a expectativa não é tão boa para final feliz e vinda do marfinense estaria com chances inferiores a 50%.
Dirigentes ainda aguardam desfecho e trabalham pela contratação, mas já não há tanto otimismo.— Rádio Brasil (@radiobrasil940) February 25, 2020