O lateral-direito Rafael, do Lyon, voltou a manifestar o desejo de defender as cores do Botafogo, seu clube do coração, em breve. O contrato com o clube francês vai até o meio do ano que vem, mas a partir de janeiro ele pode assinar um pré-contrato.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

Rafael confirmou o contato de Ricardo Rotenberg, membro do Comitê Gestor de Futebol do Botafogo, que comunicou oficialmente o desejo do clube em sua contratação. O jogador bateu um papo nesta segunda-feira com o ex-zagueiro Gonçalves, campeão brasileiro pelo Botafogo em 1995, no Instagram.

– Com certeza não devo renovar com o Lyon. Meu sonho é jogar pelo Botafogo. Em janeiro já posso fazer um pré-contrato. É claro que temos que pensar na nossa família, ver como vai ser, se será o ideal para minha família viver no Brasil, o Brasil está vivendo um momento muito difícil, mas quero realizar meu sonho – afirmou Rafael, deixando claro que quer entrar para a história alvinegra com títulos.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

– Temos que ganhar da maneira certa, não adianta botar a carroça na frente dos bois. Tem tanto jogador bom por aí. Entrando a S.A. vai ajudar. Fui bastante campeão na minha carreira, mas, se um dia eu ganhar um título pelo Botafogo, vou poder morrer em paz – disse.

Ídolo do Botafogo, Gonçalves respondeu com carinho a Rafael, que revelou ter o ex-zagueiro como um ídolo.

– Vou estar na arquibancada, com os papeis invertidos, torcendo por você – declarou Gonçalves.

Fábio pode vir para o Botafogo só depois

Rafael já deixou claro que pretende voltar ao Brasil para jogar pelo Botafogo ao lado do irmão-gêmeo Fábio, lateral-esquerdo do Nantes. Porém, o clube francês deve prorrogar o contrato dele, que também vai até junho de 2021, por conta de uma lesão.

– O Fábio tem mais um ano de contrato também, tomara que a gente volte junto, mas o pessoal do Nantes pediu para renovar já com ele porque ele machucou grave o joelho. Nosso sonho é voltar juntos, mas se não voltarmos juntos, jogar novamente juntos depois seria uma boa – frisou Rafael.

Fonte: Redação FogãoNET