O Botafogo formalizou através de um contato telefônico do vice-presidente comercial e de marketing do clube, Ricardo Rotenberg, o interesse nas contratações dos irmãos gêmeos Rafael, lateral-direito do Lyon, e Fábio, lateral-esquerdo do Nantes, no ano que vem.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

Nos últimos dias, Rafael tem dado diversas declarações reforçando a intenção de defender seu clube do coração, o Botafogo, junto a seu irmão. Os contratos com seus respectivos clubes terminam em junho de 2021, e o Fogão poderia assinar um pré-contrato a partir do dia 1º de janeiro do próximo ano.

– O Fábio ficou muito emocionado em eu ter ligado, o Rafael falou que eles são botafoguenses até a alma. Eu disse: “Estou ligando para dizer que o Botafogo quer vocês. Mas sabemos que o contrato termina em junho do ano que vem, o pré-contrato só é possível a partir de 1º de janeiro e não faremos nada agora. Mais para o final do ano, voltarei a te contactar para saber do real interesse e da possibilidade de vocês”. O Botafogo disse que as portas estão abertas – afirmou Rotenberg ao Canal do TF.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

Também integrante do comitê executivo de futebol, Rotenberg foi perguntado se com a mudança para a Botafogo S.A. o interesse seria mantido, já que a gestão seria completamente trocada.

– Se amanhã um ou outro falar que não querem, lamento, mas o Botafogo quer o Rafael e o Fábio. Acho que o Botafogo vai continuar querendo – frisou o dirigente.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF