Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Rotenberg celebra chegada de Kalou ao Botafogo: ‘Estamos montando um time que nem o mais otimista pensou em ter’

0 comentários

Compartilhe

Ricardo Rotenberg, vice-presidente comercial do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Um dos responsáveis por conduzir a negociação do Botafogo pelo marfinense Salomon Kalou, Ricardo Rotenberg mostrou-se extremamente satisfeito com o elenco que está sendo montado para o Campeonato Brasileiro. Para ele, nem o torcedor botafoguense mais otimista pensaria num time com tantos jogadores de qualidade.

Além de Kalou, o Botafogo já fechou a contratação do zagueiro Rafael Forster, ex-Ludogorets, do lateral-esquerdo Victor Luis, ex-Palmeiras, do lateral-direito Kevin, ex-Grêmio e Goiás, e ainda negocia com o volante Luiz Antônio, ex-Flamengo.

Bandana da Costa do Marfim

– Estamos felizes pelo jogador que é, uma história muito bonita. É um jogador que tem um gol a cada três jogos e não é um centroavante. É alto, forte, joga em várias posições. Temos agora cinco participantes de Copa do Mundo no Botafogo, ninguém no Brasil tem isso, nem de perto. Estamos fazendo um time bastante competitivo, mais do que o torcedor do Botafogo mais otimista talvez pensasse. Precisamos da ajuda da torcida, porque vamos ter dificuldade com bilheteria. Tem o Honda, o Kalou, jogadores extraordinários como o Bruno Nazário, Pedro Raul, Marcelo Benevenuto, Gatito, o Victor Luis que está vindo… – afirmou Rotenberg ao Canal do TF.

Banner da loja do FogãoNET para faixa Konichiwa

O dirigente alvinegro pediu ajuda da torcida para bombar o programa de sócio-torcedor e gerar mais receitas para o clube, em reconhecida situação difícil financeiramente.

Precisamos agora da ajuda da torcida do Botafogo. Estava vendo os números, perdemos cerca de 5 mil sócios que deixaram de pagar em função da pandemia, o que é absolutamente explicável nessa situação. Precisávamos que esses 5 mil voltassem. Precisamos que a torcida fique não só eufórica, como entrem para ajudar nesse momento de transição para a S.A., porque precisaremos ter um bom desempenho. A torcida tem que abraçar esse time, abraçar o clube – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários