Técnico do Botafogo dá razão à cobrança de Victor Luis: ‘Momento é de sentir na pele, de ter vergonha’

47 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Eduardo Barroca - Vasco x Botafogo
Reprodução/Premiere

O técnico Eduardo Barroca deu declarações contundentes na entrevista coletiva após a derrota do Botafogo para o Vasco por 3 a 0 neste domingo, em São Januário, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele concordou com o desabafo do lateral-esquerdo Victor Luis na saída do campo e disse que é necessário mais compromisso.

– Não vi a entrevista dele, mas se ele falou está coberto de razão. Precisamos todos nós nos dedicarmos ao máximo, chegar cedo ao clube, ir embora tarde, debater todos os pormenores para que encontremos soluções – afirmou Barroca, completando:

– Eu, por exemplo, não tenho nem coragem de pedir comida na minha casa para não encontrar com o entregador. O momento é de sentir na pele, de ter vergonha e de trabalhar muito. É o momento de total dedicação ao clube.

Com 23 pontos e na penúltima colocação, o Botafogo viu a diferença para deixar a zona de rebaixamento aumentar para nove pontos, a nove rodadas do fim do Brasileirão. O Glorioso volta a campo no próximo domingo para encarar o Santos, na Vila Belmiro.

Siga o @fogaonet no Instagram e fique atualizado com as últimas notícias do Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas