Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Yaya Touré volta a falar sobre as negociações com o Botafogo: ‘Seria um sonho jogar no Brasil’

0 comentários

Compartilhe

Na mira do Botafogo, Yaya Touré diz que jogar no Brasil seria um sonho
Reprodução/Instagram

Após o adiamento por problemas técnicos na semana passada, o volante Yaya Touré participou nesta quarta-feira de uma live no perfil da Copa do Mundo da Fifa no Instagram e voltou a falar sobre as negociações com o Botafogo.

O marfinense falou com muito carinho do Brasil e do futebol brasileiro, citando várias vezes nomes do nosso país como Rivaldo, Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho.

– Todo mundo gostaria de atuar no Brasil, um país cheio de talentos como Ronaldinho, Ronaldo, Neymar, Rivaldo… É uma parte do mundo em que todos gostariam de ir. Joguei a Copa do Mundo lá e foi maravilhoso, foi a primeira vez que estive no país e os torcedores brasileiros me perguntavam se eu poderia atuar lá… É futebol puro! – afirmou o marfinense, dizendo que não haveria receio em atuar em outro continente:

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo

– Nunca tive medo de me mudar, de me adaptar a outro país. Estamos conversando, mas no momento é difícil se transferir por causa dessa pandemia. Se cruzarmos os dedos esse vírus vai se afastar assim que possível e vamos ver…. Para resumir a questão, é claro que seria um sonho.

Com passagens marcantes por Barcelona e, principalmente, Manchester City, Yaya Touré está com 36 anos e se desligou do Qingdao Huanghai, da China, no final do ano passado. A diretoria do Botafogo chegou a mostrar bastante otimismo sobre a negociação, deu por encerradas as tratativas, mas ainda mantém uma esperança. A pandemia do coronavírus, porém, acabou por atrapalhar qualquer tipo de negociação.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários