Após deixar o Botafogo, Helerson é anunciado como novo reforço do Joinville

36 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Helerson - Joinville
Divulgação/Joinville

Revelado nas categorias de base do Botafogo, o zagueiro Helerson foi oficializado nesta sexta-feira como novo reforço do Joinville para a disputa do Catarinense, da Copa do Brasil e da Série D do Brasileiro.

– Estou muito feliz com essa nova oportunidade na minha carreira, um grande clube contra o qual já tive a oportunidade de jogar contra. A torcida pode esperar muita vontade, determinação e vontade de vencer – prometeu Helerson.

Leonardo Roesler, diretor de futebol do Joinville, valorizou o trabalho do setor de inteligência do clube catarinense e exaltou as qualidades de Helerson:

– Apresentamos mais um grande reforço para a nossa equipe. É um zagueiro canhoto, que tem uma boa bola aérea, velocidade, já jogou em Portugal como lateral-esquerdo por ter uma boa saída de bola e uma boa tomada de decisão. Tenho certeza de que vai ajudar a buscar nossos objetivos.

Helerson não teve seu contrato renovado com o Botafogo e foi colocado fora dos planos antes mesmo do fim do vínculo, em fevereiro. O jogador fez apenas uma partida na temporada, contra o Internacional.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas