Autor do gol de empate em Recife, Lindoso se firma como referência no Botafogo

Um dos jogadores mais antigos do atual elenco do Botafogo, Rodrigo Lindoso se firmou como referência no clube. O capitão na partida contra o Sport foi o autor do gol que garantiu o empate com o Sport nos acréscimos, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída de campo, resumiu o sentimento dos alvinegros depois do resultado:

– Pelo que o Gatito pegou no primeiro tempo, poderíamos ter ficado atrás no placar. Também tivemos nossas chances no início. Jogar aqui é sempre difícil. O Sport vem para cima com ímpeto. Nos últimos jogos, aproveitamos isso nos contra-ataques. Agora, pecamos no último passe.

Rodrigo Lindoso chegou a 128 jogos pelo Botafogo, onde chegou em 2015. Disputou a Série B, subiu com o time para a Série A e desde então tem oscilado entre momentos como titular e reserva. Em 2018, está firme entre os principais jogadores.

– Empatamos a primeira partida em casa e queríamos a vitória em Recife. A equipe está de parabéns pela entrega. Vamos tentar corrigir as coisas que não saíram bem – concluiu.

O Botafogo voltará a entrar em campo no sábado, contra o Grêmio, no Nilton Santos.

Fonte: Extra Online

Comentários