Olho no rival… Ceará tem desfalque importante e velhos conhecidos do Botafogo

103 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Rodrigo Lindoso em Botafogo x América-MG | Campeonato Brasileiro 2018
Vítor Silva/Botafogo

Rival deste domingo pelo Campeonato Brasileiro, em Fortaleza (CE), o Ceará conta com alguns velhos conhecidos do Botafogo. Um deles é o volante Rodrigo Lindoso, que defendeu o Glorioso entre 2015 e 2018, ano que se transferiu para o Internacional. O jogador está no Vozão emprestado pelo Colorado e é titular da equipe comandada por Dorival Júnior.

Rodrigo Lindoso teve uma passagem muito proveitosa pelo Glorioso. Foi contratado após se destacar pelo Madureira. Logo em seu primeiro ano ajudou o Alvinegro a conquistar o título da Série B do Campeonato Brasileiro. Foi em 2015.

O meio-campista seguiu no clube. Foi bem na Copa Libertadores de 2017. No ano seguinte voltou a ser campeão pelo Botafogo. Fez parte do plantel que conquistou o Estadual em decisão contra o Vasco. Em 2018 foi trocado com o Internacional por Alex Santana.

Banner da loja do FogãoNET

Victor Luís não deve jogar

Victor Luis em Vasco x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2020
Victor Luis defendeu o Botafogo em 2016-2017 e 2020 (Foto: Reprodução/Premiere)

Outro jogador do elenco cearense e que defendeu o Botafogo, mas que está lesionado, é o lateral-esquerdo Victor Luís. Ele esteve no Alvinegro entre 2016 e 2017 se destacando. Fez parte do time da Libertadores de 2017. Além disso se identificou tanto que quis voltar em 2020. Mas a segunda passagem foi de péssima lembrança, atuando no time do rebaixamento.

Para o jogo deste domingo o Ceará tem um desfalque muito importante Vina, o craque do time, vai ter que cumprir suspensão. Ele foi expulso na vitória de 3 a 2 sobre o Palmeiras, na estreia no Brasileirão. 

Notícias relacionadas