Um dos jogadores mais antigos do atual elenco do Botafogo, Rodrigo Lindoso se firmou como referência no clube. O capitão na partida contra o Sport foi o autor do gol que garantiu o empate com o Sport nos acréscimos, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída de campo, resumiu o sentimento dos alvinegros depois do resultado:

– Pelo que o Gatito pegou no primeiro tempo, poderíamos ter ficado atrás no placar. Também tivemos nossas chances no início. Jogar aqui é sempre difícil. O Sport vem para cima com ímpeto. Nos últimos jogos, aproveitamos isso nos contra-ataques. Agora, pecamos no último passe.

Rodrigo Lindoso chegou a 128 jogos pelo Botafogo, onde chegou em 2015. Disputou a Série B, subiu com o time para a Série A e desde então tem oscilado entre momentos como titular e reserva. Em 2018, está firme entre os principais jogadores.

– Empatamos a primeira partida em casa e queríamos a vitória em Recife. A equipe está de parabéns pela entrega. Vamos tentar corrigir as coisas que não saíram bem – concluiu.

O Botafogo voltará a entrar em campo no sábado, contra o Grêmio, no Nilton Santos.

Fonte: Extra Online