Banda ‘Os Helenos’ lança músicas inéditas sobre o Botafogo

Compartilhe:

O nome do grupo já sugere que a proposta é, no mínimo, arrojada. Inspirado em Heleno de Freitas, ídolo do Botafogo “que deixava um rastro de carnaval por onde passava”, um grupo de botafoguenses apaixonados por música e futebol lançou a banda “Os Helenos”, com músicas inéditas no repertório, cheias de orgulho, paixão e devoção ao Glorioso.

“Tudo começou como um sonho. André Paixão, também conhecido como Nervoso, após compor uma música para o Botafogo chamada ‘Sonho Alvinegro’, se encontrou comigo, com os amigos Pedro Serra,e Gabriel Thomas – guitarrista e vocalista dos Autoramas – para um bate papo sobre o clube do coração”, relembrou Marcos Müller, que também sócio-proprietário do clube e sempre.

O primeiro fruto já nasceu. Um EP com sete músicas inéditas disponivel no iTunes e no canal da banda no YouTube.

“A pegada inicial lembra a grande fase do Clash e dos Specials, além de Ramones, The Who, Mutantes, Stones, Beatles, etc. No EP estão músicas com refrões poderosos, simples e sinceros, assim como o grito da nossa torcida”, comentou Müller.

Com pouquíssimo tempo de estrada, a banda já mostrou a cara em seu primeiro clipe, uma versão para o classico sessentista “ Na Na Hey Hey Kiss Hikm Goodbye” que ganhou a gentil alcunha de “Hey Botafogo”. Clique aqui e ouça!

“O objetivo de tudo isso? Fazer parte de mais um sonho alvinegro. Seja na vitória, seja na derrota, o Botafogo será sempre um esplendor na vida de os Helenos”, destacou.

1013940_213438022138919_1043140409_n

Confira abaixo o clipe “Hey Botafogo”, de Os Helenos!

Informações
Site: www.oshelenos.com.br
E-mail:  oshelenos@oshelenos.com.br
Facebook: www.facebook.com/oshelenos

Fonte: Site oficial do Botafogo

Comentários