Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo confirma mudanças no departamento médico: três profissionais deixam o clube

19 comentários

Compartilhe

Dr Christiano Cinelli - Botafogo
Vitor Silva/SSPress/Botafogo

O Botafogo confirmou na noite deste sábado mudanças no departamento médico. Deixam o clube os médicos Christiano Cinelli (coordenador), Ricardo Bastos e Salvio Lúcio.

A nota não cita o nome de Caio Cenise, outro médico que compunha o corpo de médicos do clube. O Botafogo diz que, em breve, serão anunciados os novos integrantes do setor.

“O Botafogo de Futebol e Regatas anuncia mudanças no corpo médico do Núcleo de Saúde e Performance. O clube agradece aos profissionais Dr. Christiano Cinelli (Coordenador Médico), Dr. Ricardo Bastos (Médico) e Dr. Salvio Lúcio (Médico). O clube deseja sucesso em seus desafios futuros. Em breve serão anunciados os novos integrantes do departamento”, informou o Botafogo.

A mudança no departamento médico acompanha as mudanças na comissão técnica anunciadas mais cedo. O clube demitiu o gerente de futebol Túlio Lustosa, o técnico Eduardo Barroca, o auxiliar Felipe Lucena e o preparador físico Anderson Gomes.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários