Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

18/03/26 às 19:00 - Allianz Parque

Escudo Palmeiras
PAL

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

14/03/26 às 20:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

3

Escudo Flamengo
FLA
Ler a crônica

Libertadores

10/03/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

1

Escudo Barcelona-EQU
BSC
Ler a crônica

Botafogo: contrato de Kelvin deve ser até fevereiro, com opção de renovação por dois anos

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Kelvin, do Avaí, está na mira do Botafogo
André Palma Ribeiro/Avaí FC

O Botafogo está perto de fechar com um reforço. Trata-se de Kelvin, atacante de 27 anos, que está livre no mercado após ter deixado o Avaí no segundo semestre desse ano. O Alvinegro tem acordo encaminhado com o atleta, que possui passagens por Porto, São Paulo, Palmeiras e recentemente atuou por Vasco e Fluminense.

Por estar livre no mercado, será uma contratação sem custos ao Botafogo. É um jogador que se encaixa na realidade financeira do clube. Inicialmente, o contrato vai até o fim do Campeonato Brasileiro, em fevereiro de 2021, mas há uma cláusula de renovação por mais duas temporadas, dependendo do desempenho do atacante pelo Alvinegro.

Após as saídas de Luís Henrique e Luiz Fernando, este é o jogador de lado de campo que a diretoria do Botafogo procurava no mercado. Agora, o Comitê Executivo de Futebol busca um meio-campista avançado.

Kelvin, que havia sido contratado pelo Avaí no começo da temporada, foi desligado da equipe catarinense por problemas de disciplina. Ao todo, o jogador participou de nove partidas pela equipe, sem gols ou assistências.

O melhor momento da carreira de Kelvin foi no Porto. Em 2013, ele marcou um gol sobre o Benfica que decretou o título português aos Dragões. Mesmo com a conquista impactante, não conseguiu sequência na equipe europeia nos anos seguintes e acumulou empréstimos.

Fonte: Terra

Comentários