Botafogo exibe documentário à torcida em homenagem aos 80 anos de Garrincha

Compartilhe:

Em homegagem aos 80 anos Garrincha, comemorados nesta sexta-feira, maior ídolo da história do Botafogo, o clube realizou um evento gratuido e exibiu um filme sobre a história do Anjo das Pernas Tortas, durante a noite, em General Severiano, Zona Sul do Rio. Os torcedores assistiram ao documentário “Garrincha, Alegria do Povo (1963)”, dirigido por Joaquim Pedro de Andrade, no Salão Nobre da sede histórica.

De acordo com o vice-presidente administrativo do Glorioso, Daniel Pereira Júnior, o evento foi importante para aproximar a torcida do clube.

– Eventos deste gênero são muito importantes para exercitarmos o que chamamos de botafoguismo. O nosso querido Garrincha era um gênio, o maior ídolo da história do Botafogo. Ficamos muito satisfeitos de ações como essa – disse o dirigente alvinegro.

O público, como não poderia ser diferente, se deliciou com os lances mágicos e um pouco da história de vida do eterno ídolo do Botafogo. Antes, porém, os presentes ainda tiveram a oportunidade de fazer um tour pela sala de troféus.

Fonte: Lancenet!

Comentários