O Botafogo negou, nesta sexta-feira (23/10), que o atacante Salomon Kalou tenha disputado partidas lesionado e escondido a condição física ao departamento médico. Além disso, por meio da assessoria de comunicação, o clube afirmou que o marfinense não contratou um preparador físico particular para sua recuperação. As informações foram publicadas pelo “Canal do TF” nesta quinta e divulgadas posteriormente no FogãoNET.
Segundo o Botafogo, Kalou sempre realizou tratamento com profissionais do clube desde sua chegada ao Glorioso, em agosto. O comunicado também reitera que o camisa 8 é um “exemplo de profissional”.

Leia a nota do Botafogo abaixo:
“Não procede a informação de que o atleta Salomon Kalou vinha atuando lesionado e que ocultou o fato aos médicos e à preparação física. Também não procede a informação de que o atleta trouxe um profissional particular ao Brasil para auxiliá-lo no processo de recuperação. Kalou sempre realizou tratamento exclusivamente com profissionais do Clube. O atleta, um exemplo de profissional, segue cumprindo a programação prevista até estar à disposição do técnico Bruno Lazaroni”.