Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

26/06/21 às 16:30 - Castelão

Escudo Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa
SAM

X

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
Náutico
NAU

3

X

1

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Bruno Silva ironiza reclamação do ‘nervosinho’ Fagner com o árbitro: ‘Aceita perder!’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

A vitória do Botafogo sobre o Corinthians terminou com uma confusão ao final da partida no Estádio Nilton Santos. Após o apito final do jogo da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizado nesta segunda-feira (23), jogadores corintianos se dirigiram ao árbitro Rodrigo Batista Raposo para reclamar de um pênalti não marcado em Jô no último minuto de partida.

Assim que a partida terminou, os dois zagueiros corintianos foram direto na direção do juiz, recebendo a companhia de seus colegas instantes depois. A chegada do botafoguense Bruno Silva esquentou os ânimos, pois o meio-campista se desentendeu com o lateral Fagner e ambos precisaram ser segurados por colegas para que uma briga não tivesse início. Tentando apartar a confusão, Felipe Bastos e Igor Rabello também se irritaram um com o outro, mas não chegaram as vias de fato.

Bruno Silva explicou ao “SporTV” o que ocorreu naquele momento. “Fui cumprimentar o juiz. Fagner falou: ‘roubado’. Respondi: ‘aceita perder’. Ele ficou nervosinho. Não adianta falar que juiz interferiu, a gente jogou bem”, declarou o botafoguense.

Notícias relacionadas
Comentários