Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Chegada de Luiz Otávio é compensação por saída de Diego Souza do Botafogo. Ambos têm mesmo empresário

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Chegada de Luiz Otávio é compensação por saída de Diego Souza do Botafogo. Ambos têm mesmo empresário

A contratação do volante Luiz Otávio, do Tombense, chegou a surpreender até mesmo a Ricardo Rotenberg, integrante do Comitê Executivo de Futebol do Botafogo. Mas a chegada do jogador, que disputou a Série B pelo Paraná, tem uma explicação: compensação pela rescisão de Diego Souza.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

Os dois jogadores têm como empresário Eduardo Uram. Na negociação para a saída do atacante, em reunião com o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, foi incluída a contratação por empréstimo de Luiz Otávio. A informação é do repórter Sérgio Santana, do “Lance!”.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Sérgio Santana (Lance!)

Comentários