Foi um sucesso o 1º seminário do Constelação Alvinegra, que reuniu representantes das estrelas de diversas regiões do país e até dos Estados Unidos, neste fim de semana, nas sedes do Botafogo. Lançado em abril, o projeto surgiu com o intuito de aproximar o Clube do seu torcedor e incentivá-lo a projetar – através de estrelas – a marca Botafogo em sua localidade. Após meses de atividade e notável crescimento, o objetivo do encontro foi realizar um balanço, abrir um canal para críticas, sugestões e mirar 2019, sempre com pleno alinhamento ao programa de sócio-torcedor Sou Botafogo.

A abertura do Seminário ocorreu no sábado, no Estádio Nilton Santos. O Presidente Nelson Mufarrej esteve presente, assim como o Vice-Presidente de Comunicação Marcio Padilha e o Vice-Presidente Administrativo Paulo Kleinberger, responsável direto pelo projeto.

– É um prazer recebê-los aqui no Estádio Nilton Santos no dia do aniversário da fusão e dia da nossa padroeira Nossa Senhora da Conceição. O projeto é importante e estratégico para o clube. Contamos com a intensa participação de todos vocês para que cresça cada vez mais. Que na próxima edição essa sala esteja ainda mais cheia com os representantes das novas estrelas que serão criadas – destacou o Presidente Nelson Mufarrej, que palestrou aos representantes.

As lideranças das estrelas que participaram tiveram uma agenda cheia no fim de semana. Além do Seminário no Estádio no último sábado (8/12), com direito a churrasco e futebol de confraternização, também conheceram a sede de General Severiano e o Futuro CT no domingo (9/12).

Uma imersão dos representantes no dia a dia do Botafogo para que retornem às suas estrelas com a paixão renovada e promovam ainda mais o nosso clube.

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Fonte: Site oficial do Botafogo