Revelado no Botafogo, Lucas Campos teve oportunidades com Eduardo Barroca em 2019, após empréstimos a Nova Iguaçu e Tubarão, mas em 2020 não se firmou. O atacante estava cotado para ser negociado e chegou a ser especulado no Santa Cruz. Porém, a vontade dele é permanecer.

Continua Depois da Publicidade

Em entrevista ao Canal do TF, Lucas Campos explicou seus planos para a temporada.

– Na minha cabeça eu quero ficar. Estou em um clube que abriu as portas para mim. Saíram notícias que vou ser emprestado, deixo isso com meu empresário. Quero ficar, ter nova oportunidade, mostrar aos torcedores que tenho garra e que quero dar meu máximo – afirmou Lucas Campos.

– Preciso ser mais ousado, partir para cima. Sei que é o meu forte, tenho que usar mais isso. Por outro lado, devo aprimorar mais a finalização – disse.

Inspiração em Douglas Costa

Com 22 anos, Lucas Campos tem um jogador no qual se espelha.

Continua Depois da Publicidade

– Desde os 16 anos, gosto bastante do Douglas Costa, que joga de extremo, com a perna invertida. É um jogador me inspiro bastante. Para mim é um cara muito diferenciado, que parte para dentro – elogiou Lucas.

O atacante ganhou seis quilos desde que chegou ao profissional, porém considera que ainda pode se desenvolver mais. O porte físico sempre foi visto com desconfiança.

– Muita gente falava que eu não ia conseguir chegar por causa do meu tamanho e do meu corpo. Eu aceito. Pretendo melhor alimentação. Mas isso nunca me abateu, sempre dei meu máximo. Estou tentando ganhar massa muscular para chegar no ponto que quero – completou.

Continua Depois da Publicidade

Veja o vídeo da entrevista de Lucas Campos ao Canal do TF:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF
Continua Depois da Publicidade

Comentários