Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Diego Cavalieri elogia Gatito na chegada ao Botafogo e lamenta ano sem jogar

Por: FogãoNET

Diego Cavalieri elogia Gatito na chegada ao Botafogo e lamenta ano sem jogar

Apresentado oficialmente pelo Botafogo nesta sexta-feira, o goleiro Diego Cavalieri, de 36 anos, passa por uma espécie de “abstinência” de jogos oficiais. Desde que foi dispensado pelo Fluminense, no início de 2018, Cavalieri não disputou nenhuma partida oficial.

No Botafogo, o goleiro sabe que terá de enfrentar a concorrência do paraguaio Gatito Fernández, ídolo da torcida e titular na posição.

Cavalieri assinou contrato por uma temporada com o Botafogo. O clube alvinegro também oficializou, nesta sexta, a chegada do zagueiro Gabriel , do Atlético-MG.

– Todos estão no elenco para disputar posição. O importante é ter lealdade e bom ambiente. Nunca tive problema em relação a não jogar. Gatito tem enorme qualidade – elogiou Cavalieri.

O novo goleiro do Botafogo chegou a passar quatro meses no Crystal Palace-ING em 2018, logo após deixar o Fluminense, mas não teve chance de entrar em campo.

– Foi um período complicado, de muito aprendizado e reflexão pelo que aconteceu, da forma como aconteceu. Depois da Copa não apareceu nada e fiquei esse tempo todo parado. Foi difícil, mas nunca desanimei – garantiu.

Fonte: O Globo Online

Comentários