O Campeonato Rondoniense é o único estadual do Brasil com data para ser disputado, já que só volta em novembro. E a competição promete ter ainda mais um atrativo: o experiente atacante Jobson, com boa passagem pelo Botafogo foi anunciado pelo União Cacoalense.

O time rondoniense confirmou o jogador como principal nome do elenco para a temporada e planeja uma grande festa de apresentação.

“Vamos fazer uma grande apresentação para o Jobson e a torcida. Ele já estava contratado há uns 20 dias, mas estávamos aguardando o posicionamento da federação sobre a volta do campeonato para anuncia-lo”, explicou o presidente do clube, Wesley Dias.

Jobson, de 31 anos, se destacou no Botafogo e também defendeu equipes como Atlético-MG, Bahia, São Caetano, Brasiliense, e muitos outros, além de ter atuado no futebol da Coreia do Sul e da Arábia Saudita.

O Campeonato Rondoniense foi encerrado após a disputa da sétima rodada. Com mais três jogos restando para o final da primeira fase, o União Cacoalense é o terceiro colocado com 12 pontos, apenas um a menos do que o Ji-Paraná e dois a menos do que o Vilhenense, que estão na zona de classificação para a semifinal.

Fonte: Futebol Interior