Indignado com a atual situação do Botafogo e uma declaração polêmica de Marcio Padilha, vice-presidente de comunicação do clube, o grupo Constelação Alvinegra emitiu uma carta de repúdio à diretoria alvinegra na noite desta sexta-feira, quase 24 horas após a eliminação na Taça Guanabara.

O gatilho do comunicado foi a postagem de Marcio Padilha, que viralizou no Twitter e na qual afirma que ”a torcida abandonou o Botafogo”. O suficiente para avalanche nas redes sociais.

A publicação se deu no dia 30, quando Padilha respondeu uma torcedora que havia contestado o conteúdo do escrito inicialmente: a respeito das manifestações pela interferência dos irmãos Moreira Salles no futebol do clube.

– Existe uma certeza na torcida de que vocês não aprenderam com os erros de 2018. Mas também, como esperar correção de erros de uma gestão amadora. O erro sempre acompanhará o amadorismo – diz parte da nota.

Confira, na íntegra, o conteúdo da carta da Constelação Alvinegra:

Lançado em abril, o projeto Constelação Alvinegra surgiu na atual gestão e com o intuito de aproximar o Botafogo do seu torcedor e incentivá-lo a projetar – através de simbólicas estrelas – a marca Botafogo em sua localidade, em todo o territória nacional.

Fonte: Terra