Guilherme Santos fará exame para saber evolução da lesão e espera voltar logo ao Botafogo: ‘Lutar até o fim’

21 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Guilherme Santos vai renovar contrato com o Botafogo até fevereiro de 2021
Vítor Silva/Botafogo

Há dois meses sem atuar, desde a lesão sofrida sofrida na coxa esquerda na partida contra o Bahia, o lateral-esquerdo Guilherme Santos utilizou as redes sociais para falar com os torcedores do Botafogo sobre a recuperação.

O jogador teve uma lesão no músculo reto femoral da coxa e contou que fará um novo exame nos próximos dias para saber como anda a recuperação.

“Conto com a energia positiva de todos vocês, cada dia tenho evoluído mais na recuperação, é um progresso diário. Na verdade, queria mesmo dormir é acordar já recuperado e em forma, pronto para a batalha, para ajudar meu clube e meus companheiros, mas tudo é no tempo de Deus”, escreveu Guilherme Santos no Instagram, completando:

“Importante é sempre buscar a minha performance, mas eu creio que com muita fé, dedicação e superação muito em breve eu voltarei a fazer meu trabalho! Lutar até o fim, desistir jamais!”

Guilherme Santos foi um dos jogadores que teve seu contrato renovado na virada do ano, até o fim do Campeonato Brasileiro, no final de fevereiro. Emprestado pela Tombense, o jogador fez 22 jogos pelo Botafogo em 2020.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas