Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

1

Escudo Vasco
VAS

Jornal: Botafogo contorna vazamento de vídeo com estafe de Yaya Touré

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Jornal: Botafogo contorna vazamento de vídeo com estafe de Yaya Touré
Reprodução/Botafogo TV

O vazamento de um vídeo preparado pelo Botafogo para o anúncio do volante Yaya Touré deixou o jogador incomodado. Segundo apurou o MEIA HORA, apesar da insatisfação do astro da Costa do Marfim, a diretoria alvinegra trabalhou rápido nos bastidores para contornar a situação. Em General Severiano, o desfecho positivo da contratação é visto como praticamente certo, restando apenas o recebimento do contrato assinado.

Banner da loja do FogãoNet por Estilo Piti para faixa Konichiwa

Menos de uma semana depois de encerrar as conversas com o atleta de 36 anos, o agente de Yaya Touré fez novos contatos com o clube e avisou que o camisa 42 aceitou se mudar para o Brasil para disputar o Campeonato Brasileiro. O anúncio oficial só não saiu nesta sexta por causa do vazamento do vídeo.

O Botafogo espera dar a boa notícia aos seus torcedores ainda nesta sexta, mas, caso não haja tempo, a expectativa é de que tudo seja resolvido até o final da semana. Yaya Touré vai defender o Glorioso pelas próximas três temporadas, mas o vínculo terá uma cláusula em que ambas as partes poderão desfazer o acordo no final do ano sem ônus.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo

Fonte: O Dia Online

Notícias relacionadas
Comentários