Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jornalista: pressão sobre Durcesio é grande, e Barroca não deve ser mantido no Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Eduardo Barroca - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Com nove derrotas em dez jogos desde que foi anunciado como técnico do Botafogo, Eduardo Barroca está cada vez mais ameaçado no cargo. Segundo o jornalista Pedro Villa Nova, a tendência é que haja uma troca.

De acordo com o jornalista, a pressão está muito grande em cima do presidente Durcesio Mello para que haja uma mudança. Anunciado na última semana, Eduardo Freeland assume nesta segunda o cargo de diretor de futebol e o futuro do treinador pode ser definido.

Na entrevista coletiva relâmpago após a derrota para o Fluminense, Barroca, por sua vez, afirmou que espera acelerar o planejamento para 2021 a partir de terça-feira, quando terá o primeiro contato com Freeland.

https://twitter.com/pedrohmvn_og/status/1353523338614874116
https://twitter.com/pedrohmvn_og/status/1353526934563663872

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do jornalista Pedro Villa Nova

Comentários