Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Kelvin não tem previsão de volta e pode sair do Botafogo no fim do mês

68 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Kelvin em Cuiabá x Botafogo | Copa do Brasil 2020
Vítor Silva/Botafogo

Contratado pelo Botafogo em outubro, Kelvin fez apenas cinco jogos pelo clube e pode sair no fim de dezembro. Com um edema muscular, o atacante de 27 anos não tem previsão de retorno. A informação é de Thiago Franklin, do “Canal do TF”.

Contratação criticada pela torcida, Kelvin entrou durante os jogos contra Grêmio, Cuiabá e Ceará. Ele foi titular diante de Cuiabá e Bahia. O atacante não fez gol nem teve boas atuações.

O Comitê Executivo de Futebol do Botafogo justificou que Kelvin foi uma aposta barata, de menos de R$ 100 mil até o fim do ano. Ele tem contrato até fevereiro de 2021, mas com cláusula de saída em dezembro de 2020. O vice-presidente comercial e de marketing, Ricardo Rotenberg, falou sobre o assunto à época em áudio vazado.

– O Kelvin é uma aposta baratíssima. Se der certo, é um achado. Se der errado, é metade do preço do Fernando lateral-direito – argumentou Rotenberg.

Veja o vídeo do Canal do TF:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Notícias relacionadas
Comentários