Técnico do Botafogo no jogo contra o Volta Redonda, enquanto Alberto Valentim comanda a pré-temporada no Espírito Santo, Bruno Lazaroni falou sobre a baixa produção ofensiva da equipe, que não criou chance real de gol. O auxiliar fez uma espécie de defesa de Vinicius Tanque.

“Até 20 ou 25 minutos a gente conseguiu ficar com a bola no pé e ai a gente estava mais próximo, estava com o controle do jogo, a partir do momento que a gente começou a lançar muito a bola sem necessidade, sem o jogador estar pressionado, o jogo ficou mais a conforto do Volta Redonda. A responsabilidade dele (Vinícius Tanque), não é puxar contra-ataque, ele é um centroavante mais de área e precisa de uma produção ofensiva para ele render mais, precisa de mais cruzamentos e mais infiltrações”. – disse o treinador.

Na próxima rodada o Botafogo volta a campo, na próxima terça-feira (21), contra o Madureira, às 16h, no Estádio Conselheiro Galvão. Enquanto o Volta Redonda recebe a Cabofriense, às 16h, no Raulino de Oliveira.

Fonte: Rádio Tupi