Até dezembro de 2020. Esta é a duração do novo vínculo de Lucas Campos com o Botafogo. O contrato anterior foi encerrado no último dia 31, mas clube e jogador chegaram a um acordo para a permanência do atacante de 22 anos em General Severiano, com uma cláusula que possibilita a renovação até o fim de 2021. Ele espera que a temporada que começará em breve seja gloriosa para o Alvinegro.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

“Estou muito feliz e motivado em poder renovar meu contrato com esse clube que abriu as portas para mim desde 2014. Espero que 2020 seja de muitas conquistas, e estou preparado para esse desafio com foco, determinação e muito trabalho”, disse Lucas, em entrevista publicada pelo GloboEsporte.com.

Em abril de 2019, o atacante retornou ao Botafogo, tendo participado de dez partidas no ano. Ele havia sido emprestado ao Nova Iguaçu e, posteriormente, para o Atlético Tubarão-SC.

O Alvinegro já garantiu a manutenção do goleiro Diego Cavalieri. O meio-campista Cícero ainda não assinou, embora tenha boas chances de ficar no clube carioca. Já o atacante Diego Souza acabou deixando a equipe da estrela solitária.

Fonte: Torcedores.com e Globoesporte.com