Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

1

Escudo Vasco
VAS

Marcelo Benevenuto revela conselhos de Sandro e admiração por Carli: ‘É um paizão dentro do Botafogo’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Carli e Marcelo Benevenuto, companheiros de zaga no Botafogo
Vitor Silva/SSPress/BFR

Revelação da base do Botafogo e um dos jogadores mais queridos pela torcida, Marcelo Benevenuto falou mais uma vez com muito carinho do companheiro Joel Carli. Campeão carioca no ano passado e desde 2016 no clube, com mais de 150 jogos, o argentino acabou perdendo espaço antes da parada por conta da pandemia e, por causa do salário alto, não parece estar nos planos da diretoria.

Ele é um paizão lá dentro do Botafogo, não só pra mim como para todos os moleques que estão subindo. Não tem um que não goste dele. Se tiver que dar dura ele dá, às vezes fico até bolado de jogar do lado dele, toda hora fala para estar ligado. Temos ele como referência, tenho gratidão a ele – contou Benevenuto ao Canal do TF, ressaltando a índole do argentino:

– Quando treinava em General Severiano, molecão, não tinha essas malícias, ele sempre chegava. Uma vez ele me viu rindo com o Sassá, ficou bolado, falando que se ficar rindo o atacante iria se criar… A admiração que tenho por esse cara é fora do normal. Sempre que fiquei na reserva dele, nunca reclamei. Teve uma época que fui titular com o Valentim e ele também me dava conselhos, quando ia bem nos jogos falava…

Por ter atingido uma meta de jogos no ano passado, Carli teve ativada uma cláusula que renovava seu contrato com o Botafogo até o fim de 2021. Porém, por ser estrangeiro, o atual vínculo com ele expirou no último mês e ele está sem registro junto à CBF e à Ferj, apesar do acordo.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

Sandro também é lembrado

Marcelo Benevenuto revelou também manter contato com outro zagueiro com história no Botafogo: Sandro, vice-campeão da Copa do Brasil em 1999 e da Série B do Brasileiro em 2003. E revelou que se inspirou nele para comemorar seu primeiro gol como profissional, no empate com o Nova Iguaçu no Estadual de 2017.

– Sandro me manda mensagem direto. Meu primeiro gol como profissional, quando eu bato no braço, foi porque antes do jogo eu estava vendo uns vídeos dele. Eu não tinha comemoração nenhuma, aí resolvi imitar o Sandro, sinônimo de raça. Depois comecei a conversar com ele, é um cara espetacular, me dava vários conselhos – lembrou.

Veja o vídeo da entrevista com Marcelo Benevenuto, zagueiro do Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Notícias relacionadas
Comentários