Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Marcelo Chamusca chega ao Botafogo com quase 83% de aprovação da torcida alvinegra

92 comentários

Compartilhe

Marcelo Chamusca - Cuiabá
Divulgação/Cuiabá EC

Marcelo Chamusca terá no Botafogo sua primeira oportunidade de comandar um clube grande do futebol brasileiro. E, se depender da torcida alvinegra, tem tudo para lograr êxito em seu desafio de reconduzir o clube à Primeira Divisão.

Em enquete no Twitter do FOGÃONET, a torcida do Botafogo aprovou a chegada de Chamusca: 82,6% gostaram da escolha da diretoria alvinegra, contra 17,4% que reprovaram a contratação. Foram quase 1.350 votos.

Marcelo Chamusca chega credenciado pelo excelente trabalho que realizou no Cuiabá, antes de aceitar o convite para comandar o Fortaleza – onde não teve boa passagem. Ele estava sem clube desde o dia 7 de janeiro.

Além disso, Chamusca é o único treinador a ter conquistado acessos em todas as divisões do Brasileiro: Salgueiro em 2013 (da Série D para a C), Guarani em 2016 (C para a B) e Ceará em 2017 (da B para a Série A).

Conheça mais sobre a carreira de Marcelo Chamusca, técnico do Botafogo para temporada 2021. Veja o vídeo abaixo e inscreva-se no canal do FogãoNET no YouTube:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários