Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Matheus Frizzo celebra semana cheia no Botafogo e projeta clássico contra o Vasco: ‘Iguala tudo’

8 comentários

Compartilhe

Matheus Frizzo - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Uma das caras novas do Botafogo para a temporada, o volante Matheus Frizzo revelou muita expectativa para o primeiro clássico do Glorioso em 2021, contra o Vasco, no domingo, em São Januário, pelo Campeonato Carioca. Segundo ele, o momento ruim do rival não vai influenciar.

– Independente do início de temporada, é um jogo grande. O Vasco é uma grande equipe, os dois estão começando o campeonato agora, se entrosando e chega no jogo iguala tudo. Expectativa é boa, fico ansioso pelo meu primeiro clássico. Podem esperar um Botafogo aguerrido, vamos buscar essa vitória de qualquer jeito – afirmou Frizzo.

Depois de uma maratona de jogos na semana passada, com direito a viagem no meio para o Maranhão, Matheus Frizzo celebrou a semana cheia para trabalhar.

– Essa semana de trabalho está sendo muito importante para nós. Tivemos dois jogos sem tempo para treinar, eu mesmo cheguei e fui direto relacionado contra o Bangu, treinei só uma vez. Essa semana é muito importante para o grupo e para o treinador impor seu trabalho, sua forma de jogo. Nós atletas temos que nos entrosar, construir nossa ideia e identidade de jogo – disse o volante, que relembrou do golaço marcado em cima do Moto Club:

– Fico muito feliz em fazer logo na estreia o primeiro gol como profissional. Sonho de criança realizado. Desde a chegada ao estádio, ver meu nome na camisa do Botafogo pode parecer uma coisa simples, mas dou muito valor. Realizar um sonho de criança foi muito importante.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários