A lua de mel do Brasiliense com o atacante Jóbson foi interrompida nesta segunda-feira, quando a diretoria do clube, que disputa o Campeonato Candango, decretou que o atleta está suspenso por tempo indeterminado. Falando à Rádio DF10 de Brasília, o diretor de futebol do clube, Jean Cláudio, comentou o caso.

“Recebemos a determinação da diretoria do clube que o Jóbson está suspenso por tempo indeterminado do elenco. As razões que levaram a isso não serão divulgadas. Vamos cumprir a determinação que nos foi passada”, disse o dirigente do Brasiliense.

Já o atleta, em entrevista ao Jornal Correio Braziliense, afirmou que tem uma proposta de um time do Rio de Janeiro. Ainda, disse que pediu para deixar o clube. Comenta-se que o Madureira teria feito uma proposta para o atleta. Jóbson deu sua versão.

“Eu sei que tenho uma proposta para jogar o Carioca. Faz dias que chegou essa proposta para mim e eu havia sido liberado. Agora, estão com esse papo aí. Eu vazo, não tem problema não”, disse Jóbson ao Correio Braziliense.

Jóbson chegou ao Brasiliense em julho de 2018. Foi emprestado ao Capital para as disputas da Segunda Divisão do DF. No último sábado o atleta participou do amistoso do Brasiliense frente ao Uberaba, no interior mineiro, empate em 1 a 1. A diretoria do Brasiliense divulgou uma nota oficial sobre a suspensão de Jóbson.

“O Brasiliense Futebol Clube, vem por meio desta nota oficial, confirmar a suspensão do atacante Jobson, por tempo indeterminado, conforme decisão da diretoria.

Portanto, o atleta está fora da última semana das atividades de pré-temporada e das partidas do Candangão 2019 e Copa do Brasil.

Diretoria do Brasiliense Futebol Clube”.

Fonte: Futebol Interior e Correio Braziliense