‘Acesso Total’ revela lado psicólogo de Freeland para ‘acender’ Diego Gonçalves: ‘Não deixa passar mais nada’

16 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

‘Acesso Total’ revela lado psicólogo de Freeland para ‘acender’ Diego Gonçalves: ‘Não deixa passar mais nada’
Reprodução/Globoplay

O quarto episódio da série “Acesso Total“, que vai ao ar no SporTV nesta terça-feira, traz um momento “psicólogo” do diretor de futebol Eduardo Freeland com o atacante Diego Gonçalves, antes da partida contra o CSA no primeiro turno.

Diego vinha sendo titular com Marcelo Chamusca, o interino Ricardo Resende e também na chegada de Enderson Moreira, mas não vinha ainda rendendo seu melhor futebol.

– Você é um jogador de um nível muito alto. E a primeira pergunta que eu tenho para te fazer é: você também vê isso? Como é que você se avalia? – perguntou Freeland em sua sala no Nilton Santos.

– Na verdade, o Carlos Alberto fala isso comigo. Fala para mim ter mais, como é que é… chamar mais a…. responsabilidade. Eu tenho uma puta de uma qualidade, só que… eu tenho, só que também não consigo fazer tudo sozinho, né? – respondeu Diego.

– Faça o teu melhor treino hoje. Se você sair do campo melhor do que você entrou, você tá somando em busca do teu objetivo. Não deixa passar mais nada. Você tá com 26 para 27. Teu tempo já tá muito acelerado – pediu Freeland.

O fato é que a conversa deu resultado. No jogo seguinte, contra o CSA, no Estádio Nilton Santos, Diego Gonçalves fez o segundo gol da vitória por 2 a 0. Aquela foi a segunda de uma sequência de quatro triunfos consecutivos sob o comando de Enderson.

Próximos episódios de “Acesso Total”:

Episódio 5 – 10 de dezembro
Episódio 6 – 14 de dezembro
Episódio 7 – 17 de dezembro
Episódio 8 – 21 de dezembro

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas