Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Ainda sem data de estreia, Chamusca traça planejamento para Rafael Moura no Botafogo

35 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Ainda sem data de estreia, Chamusca traça planejamento para Rafael Moura no Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Rafael Moura chegou ao Botafogo na última quinta-feira e foi anunciado como reforço sexta. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, no Estádio Nilton Santos, o técnico Marcelo Chamusca explicou qual o planejamento para o centroavante de 38 anos, sem confirmar ainda a data de estreia.

– Ele começou a trabalhar com o grupo na quinta. Está em um processo de transição física, teve um período de inatividade. Se apresentou bem no aspecto de percentual de gordura e nível de força. A partir de terça, será inserido nos trabalhos com o grupo. E aí vamos analisar quando ele poderá participar de jogos, se poderá atuar no fim de semana (contra o Remo). Não posso cravar agora. Temos de ver a semana, conversar com o jogador – afirmou Chamusca, em entrevista coletiva.

O treinador citou também que ganhará mais uma opção no jogo aéreo, com cruzamentos no segundo pau. Sem Rafael Moura, Rafael Navarro tem sido o centroavante titular do Botafogo.

Veja vídeo com os 12 gols de Rafael Moura na temporada 2020:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários