Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo é excluído do Ato Trabalhista por não pagamento de parcelas; clube vai recorrer

131 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo é excluído do Ato Trabalhista  por não pagamento de parcelas; clube vai recorrer
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo tem uma notícia preocupante nesta sexta-feira. Segundo o site “Esporte News Mundo”, o Ato Trabalhista alvinegro foi revogado por não pagamento de parcelas milionárias da dívida. O “GE” informa que o clube vai recorrer no Tribunal Superior do Trabalho.

Se realmente ficar fora do Ato Trabalhista, o Botafogo pode sofrer diversas penhoras individuais com execução imediata. O acordo continha cerca de R$ 100 milhões em dívidas trabalhistas, pagas mensalmente, de forma organizada pela Justiça.

No início da pandemia, o Botafogo obteve acordo para suspensão dos pagamentos do Ato Trabalhista. Porém, a Justiça agora alega que não foram quitados no prazo os meses de abril, maio, junho e julho de 2020, além de outubro de 2020 a março de 2021.

A situação terá que ser resolvida rapidamente pelo presidente Durcesio Mello no Botafogo, para não comprometer ainda mais as finanças do clube.

Fonte: Redação FogãoNET, Esporte News Mundo e GE

Notícias relacionadas
Comentários