Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo tem concorrência de dois clubes europeus por Cláudio Winck

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo tem concorrência de dois clubes europeus por Cláudio Winck
Divulgação/Marítimo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo tem a concorrência de dois clubes da Europa na briga para contratar o lateral-direito Cláudio Winck, que ficará sem contrato com o Marítimo, de Portugal, no meio de 2023, informa o “Lance!” nesta segunda-feira (12/12). O nome das equipes, no entanto, não foi revelado.

De acordo com a reportagem, Winck enxerga com bons olhos uma transferência para o Botafogo, mas existem “grandes chances” de ele permanecer na Europa. O lateral-direito de 28 anos vem fazendo boas temporadas em Portugal.

Winck trabalhou com o diretor executivo de futebol do Botafogo, André Mazzuco, na época de Vasco, em 2019, o que pode ajudar o Glorioso nessa disputa. Na atual temporada, o lateral tem 15 jogos, um gol e uma assistência pelo Marítimo.

Fonte: Redação FogãoNET e Lance!

Comentários