Lateral ex-Vasco e Internacional é especulado no Glorioso, diz jornalista: ‘Teria o maior prazer de voltar ao Brasil e jogar no Botafogo’

96 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Lateral ex-Vasco e Internacional é especulado no Glorioso, diz jornalista: ‘Teria o maior prazer de voltar ao Brasil e jogar no Botafogo’
Divulgação/Marítimo

O nome do lateral-direito Cláudio Winck, de 28 anos, que atua no Marítimo, de Portugal, passou a ser especulado nos últimos dias no Botafogo, segundo informou o jornalista Jorge Nicola neste domingo (27/11) em seu canal no YouTube.

De acordo com o jornalista, a relação do jogador com André Mazzuco, diretor executivo de futebol do Botafogo, pode ajudar num possível acerto. Winck tem contrato com o Marítimo até junho de 2023 e poderia assinar um pré-contrato a partir de janeiro.

Claudio Winck é um dos melhores laterais-direitos do futebol português nas últimas temporadas e o nome dele passou a ser especulado nos últimos dias no Botafogo, até porque Winck e Mazzuco já trabalharam juntos no Vasco. Posso contar para vocês que, se o Botafogo levar adiante essa história, Winck vai ter o maior prazer de voltar ao Brasil para jogar no Botafogo – afirmou Nicola.

Revelado nas categorias de base do Internacional, Winck teve muitas convocações para as Seleções Brasileiras de base e passou também por Verona (ITA), Chapecoense, Sport e Vasco. Desde 2020 defende o Marítimo e, na atual temporada, tem 14 jogos, um gol e uma assistência pelo clube português.

Fonte: Canal do Nicola

Notícias relacionadas