Botafogo confirma saída de Flavio Tenius e faz agradecimento: ‘Encerra seu ciclo com grande prestígio’

149 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo se despede de Flavio Tenius
Divulgação/Botafogo

Com mensagem de agradecimento, o Botafogo confirmou nesta terça-feira a saída do preparador de goleiros Flavio Tenius, que exercia esta função há mais de dez anos no clube. O profissional não teve espaço na nova comissão técnica de Luís Castro, que trouxe o português Daniel Correia para treinar os arqueiros.

Confira a nota do Botafogo:

O Botafogo se despede hoje de Flavio Tenius, figura representativa na formação e desenvolvimento de goleiros. Sob seu olhar, grandes atletas performaram em nível seleção, como Jefferson e Gatito. Tenius encerra seu ciclo no Clube com grande prestígio interno e junto ao torcedor. Com as mudanças naturais para a SAF, a relação precisou ser descontinuada. Da parte do Clube, fica a certeza de missão cumprida e de que faz parte da história.

Ao 57 anos, foram quase 600 jogos pela equipe profissional, títulos conquistados e participação direta no desempenho de goleiros alvinegros em campanhas vitoriosas. O Botafogo agradece pela dedicação e profissionalismo neste tempo em que defendeu as nossas cores! Obrigado por tudo, Flavio Tenius!

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas