No mercado por contratações para o segundo semestre de 2026, o Botafogo tem negociações “bastante avançadas” por reforços em diferentes posições. A informação é do “Canal do Anderson Motta”, na manhã deste domingo (28/6).
Contudo, o clube evita tratar publicamente ou divulgar informações sobre os jogadores em negociação. O motivo é que a prioridade é derrubar os seis transfer bans que o Alvinegro sofreu da Fifa.
O Botafogo está em recuperação judicial e impedido de quitar antecipadamente as dividias que geraram as punições. Assim, vai esse argumento na Fifa. Débitos anteriores à RJ devem ter que ser pagos de uma vez.