Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Cadê o Cesinha? Meia ficou fora do último jogo do Botafogo por ‘opção técnica’ de Chamusca

78 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Cadê o Cesinha? Meia ficou fora do último jogo do Botafogo por ‘opção técnica’ de Chamusca
Vitor Silva/Botafogo

Pivô de uma arrastada negociação com Internacional e TAC-RS em 2020, Cesinha chegou ao Botafogo com expectativa elevada. O meia até teve oportunidades no fim da temporada, fez bons jogos, mas na de 2021 perdeu totalmente espaço com o técnico Marcelo Chamusca. Ele sequer foi relacionado para o jogo contra o Nova Iguaçu, no último fim de semana.

Em entrevista coletiva após a partida, Chamusca justificou a escolha.

– Foi opção técnica, escolhemos os jogadores pelo que desempenharam durante a semana. A não vinda do Cesinha foi por opção técnica, havia outros jogadores que poderiam fazer a função, como Ricardinho, que tem nível de maturidade mais alto e boa bola parada – explicou Marcelo Chamusca.

Com 20 anos, Cesinha entrou em apenas três jogos na temporada, todos no segundo tempo (contra Boavista, Nova Iguaçu e ABC). A última vez que atuou tem quase um mês, na eliminação para o ABC na Copa do Brasil. O meia, inclusive, desperdiçou sua cobrança de pênalti.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários