Cesinha revela vontade de seguir no Botafogo e espera definir futuro na próxima semana

67 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Cesinha - Botafogo
Reprodução/TV Cidade Verde

Jogador muito pedido pela torcida, o meia-atacante Cesinha é um dos atletas com contrato se encerrando este mês com o Botafogo. O jovem está emprestado pelo TAC (RS) e espera definir seu futuro na próxima semana. O jogador não escondeu a vontade de permanecer no Glorioso.

– Estou indo para Porto Alegre na próxima semana para me juntar com meus empresários para resolver essa parte, se a gente vai, se fica, se renova… Na próxima semana vamos resolver tudo isso. Por mim quero continuar sim, mas tudo isso vai ser resolvido na próxima semana – afirmou Cesinha ao programa “Cidade Verde Esporte”.

Cesinha atuou apenas 11 minutos na Série B, entrando no segundo tempo na derrota para o CSA por 2 a 0 em Maceió, e revelou sua alegria de ter conquistado o título com o Glorioso.

– É uma honra ser campeão brasileiro, ainda mais na Série B que foi a maior de todos os tempos. Não estávamos bem no primeiro turno, diziam que a gente não seria campeão, mas nosso time se fechou e conseguiu. Voltamos para o lugar do qual nunca deveríamos ter saído, que é a Série A – disse o jogador, de 21 anos.

Fonte: Redação FogãoNET e TV Cidade Verde

Notícias relacionadas