Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Desconforto de Diego Cavalieri não é novidade na carreira do goleiro do Botafogo

43 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Diego Cavalieri no treino do Botafogo em 2021
Vítor Silva/Botafogo

O goleiro Diego Cavalieri, de 38 anos, sofreu um desconforto no calcanhar direito nesta semana. Sem atuar na atual temporada, o jogador do Botafogo está sentindo uma dor em uma região que já o afetou em outros momentos da carreira. Em entrevista coletiva, o treinador Marcelo Chamusca falou sobre o problema que o jogador passou na última semana.

“Ele retornou há umas duas semanas às atividades no campo com os outros goleiros e com o treinador de goleiros e vinha treinando normalmente. No início dessa semana ele voltou a sentir um desconforto, voltou ao departamento médico, fez alguns exames e está em processo de recuperação desse desconforto que ele sentiu (…). O que foi passado para nós é que o atleta voltou para o DM para recuperar de um desconforto que ele teve. E ele não está sendo utilizado na verdade porque ele está no departamento médico”, afirmou.

De acordo com informações do portal “globoesporte.com”, Diego Cavalieri sofreu com o mesmo pé em 2013, quando defende o Fluminense. Na ocasião, o goleiro revelou ter uma pequena fratura no calcanhar. A última partida do jogador pelo Botafogo aconteceu contra o Palmeiras, no começo de fevereiro.

Fonte: O Dia Online e GE

Notícias relacionadas
Comentários