Diego Gonçalves recebe sondagens e pode deixar o Botafogo

95 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Diego Gonçalves no treino do Botafogo em maio de 2021
Vítor Silva/Botafogo

O atacante Diego Gonçalves tem recebido sondagens e pode deixar o Botafogo nos próximos dias por conta do fechamento da janela, informou o jornalista Wellington Arruda, em live em seu canal no YouTube.

Diego já fez nove jogos pelo Botafogo neste Campeonato Brasileiro, e por isso não poderia atuar por outro clube da Série A este ano. Assim, as opções se restringem a clubes da Série B e do exterior.

Destaque na Série B ano passado, Diego Gonçalves começou o Brasileirão deste ano recebendo oportunidades até se lesionar. Segundo o último informativo divulgado pelo Botafogo, o atacante estava “em transição”.

Na atual temporada, Diego tem quatro gols marcados e duas assistências efetuadas em 19 jogos pelo Botafogo. O atacante tem contrato com o Glorioso até 30 de junho de 2023.

O Botafogo deve fechar a segunda janela com pelo menos oito contratações, e o técnico Luís Castro já deixou claro que não gosta de trabalhar com elencos muito grandes. Recentemente, o Glorioso já liberou o goleiro Diego Loureiro e o zagueiro Klaus – ambos para o Atlético-GO – e o meia Chay, para o Cruzeiro.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Wellington Arruda

Notícias relacionadas