Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Couto Pereira

Escudo Coritiba
CTB

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Vasco
VAS
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Elza Soares morre aos 91 anos em um 20 de janeiro, mesmo dia que Garrincha

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Elza Soares e Garrincha em Buenos Aires
El Gráfico

Quase 40 anos depois de Garrincha, Elza Soares morreu na tarde desta quinta-feira, um 20 de janeiro, mesmo dia em que morreu o ídolo do Botafogo, em 1983. A coincidência foi levantada pelo “Blog do Ancelmo Gois”, em “O Globo”.

Garrincha e Elza Soares  assumiram relacionamento em 1963, se casaram em 1966 e se separaram em 1982. Eles tiveram um filho, Manoel Francisco dos Santos Júnior, apelidado de Garrinchinha, que morreu em 1986 em um acidente de automóvel.

A cantora faleceu aos 91 anos de idade, às 15h45, por causas naturais, em casa, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Fonte: Redação FogãoNET e Blog do Ancelmo Gois (O Globo Online)

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários