Luís Castro cita semana complicada e explica atuação ruim do Botafogo no segundo tempo: ‘Quisemos ganhar com o coração e nos desorganizamos’

226 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Luís Castro cita semana complicada e explica atuação ruim do Botafogo no segundo tempo: ‘Quisemos ganhar com o coração e nos desorganizamos’
Vitor Silva/Botafogo

O técnico Luís Castro admitiu que o Botafogo esteve muito desorganizado no segundo tempo no empate em 1 a 1 com o Ceará neste sábado (6/8), no Estádio Nilton Santos. A equipe visitante teve chances de vencer, o Glorioso escapou da derrota e deixou o gramado sob vaias.

Houve duas parte distintas. Um primeiro tempo bem jogado por ambas as equipes, e um segundo tempo em que nós atiramos muito mais em ação do que racionalidade. Quisemos ganhar o jogo com o coração e desorganizamos por completo, e isso foi fatal para o jogo ter ido mais para o lado do Ceará – afirmou Luís Castro.

O técnico do Botafogo citou a semana complicada que teve como um dificultador para preparar a equipe para o duelo deste sábado. O Glorioso foi afetado por uma virose, com mais de dez pessoas entre funcionários e jogadores afetados pelo problema.

Queríamos muito ganhar o jogo porque iria nos ajudar a estabilizar, mas aconteceu numa semana difícil, em que uma coisa é ter jogadores à disposição durante toda a semana para armar o time e não foi isso que aconteceu. Foi público, fomos afetados por algo que nos desestabilizou durante a semana e isso, aliado à boa equipe do Ceará, criou-nos muitas dificuldades principalmente no segundo tempo – disse.

Foi uma semana extremamente complicada. Chegamos num ponto em que não sabíamos quais jogadores iríamos ter. Tivemos jogadores perdendo 4kg, tivemos jogadores que voltavam e não aguentavam – completou o treinador.

*Atualizada às 19h16

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas