Merecido! Torcida do Botafogo vai ao aeroporto e faz festa para time após vitória épica sobre o Internacional

168 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Chegada do Glorioso ao Galeão após Internacional x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2022
FogãoNET

Nada como um dia após o outro! Na última quarta-feira (15/6) viralizaram imagens de invasão de torcida organizada para cobrar o time do Botafogo no CT Lonier. Neste domingo (19/6), os botafoguenses se mobilizaram e recepcionaram a equipe no Aeroporto do Galeão (veja vídeos no fim da matéria).

O Botafogo venceu o São Paulo por 1 a 0, quinta-feira, no Estádio Nilton Santos, e conseguiu uma vitória épica por 3 a 2 sobre o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio, mesmo jogando com um a menos praticamente a partida inteira.

Empolgados, cerca de 100 torcedores receberam o time já no começo da madrugada desta segunda-feira (20/6), por volta de 1h, e fizeram festa para os jogadores, principalmente Gatito Fernández, Joel Carli, Kayque e Erison. Também nas graças da torcida, Lucas Piazon passou com uma proteção no ombro.

Os atletas tiveram dificuldades para passar pelo verdadeiro corredor humano que se formou num acesso auxiliar do aeroporto. Quando todos conseguiram entrar no ônibus, os torcedores “levaram” o veículo até a Estrada do Galeão, com muitos gritos e empolgação.

📺 Veja os vídeos do FogãoNET abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas