Queens Park Rangers anuncia empréstimo de Hämäläinen ao Botafogo somente até julho, com opção de retorno em junho

50 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Queens Park Rangers anuncia empréstimo de Hämäläinen ao Botafogo somente até julho, com opção de retorno em junho
Vitor Silva/Botafogo

O Queens Park Rangers, detentor dos direitos econômicos e federativos do lateral-esquerdo Niko Hämäläinen, confirmou em seu site oficial o empréstimo do jogador ao Botafogo, mas apenas até julho, com opção de solicitar o retorno em junho.

No anúncio oficial feito pelo Botafogo nesta terça-feira, o Glorioso informou que Hämäläinen assinou contrato até o fim da temporada brasileira, que este ano termina em novembro em virtude da Copa do Mundo do Qatar.

Hämäläinen chega ao Botafogo como solução para o problema da lateral esquerda, que no momento conta apenas com Hugo e Jonathan SilvaCarlinhos está lesionado. Marçal, do Wolverhampton, está acertado, mas só chega na segunda janela, em meados de julho.

Confira o anúncio do Queens Park Rangers:

Niko Hämäläinen se transferiu ao clube brasileiro Botafogo por empréstimo. O jogador da seleção da Finlândia estará no Fogo até julho, com o QPR tendo a opção de solicitar o retorno em junho. A primeira divisão do Brasil acontece de abril a novembro.

O jogador de 24 anos acumulou recentemente empréstimos para Dagenham & Redbridge, Los Angeles FC, Kilmarnock e Los Angeles Galaxy.

O Botafogo iniciou sua campanha na Série A no último domingo, com derrota por 3 a 1 em casa para o Corinthians. Hämäläinen pode fazer sua estreia no próximo domingo, quando o clube visita o Ceará.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas