Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Com outras propostas, Rafael Moura escolhe Botafogo após recusas antigas: ‘Tinha que dar uma resposta ao torcedor’

36 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rafael Moura é apresentado como reforço do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Em sua longa entrevista de apresentação nesta segunda-feira como novo reforço do Botafogo para a Série B, Rafael Moura teve de responder sobre antigas negativas a propostas do clube. O centroavante lembrou do drama familiar que viveu com a mãe, vítima de um câncer em outubro do ano passado.

O He-Man afirmou que as únicas propostas oficiais que recebeu do Botafogo foram em 2018 e 2019. E que agora tinha essa missão de defender o Glorioso.

– Gostaria de explicar ao torcedor que sempre me apoiou, sempre me quis aqui no clube, com mensagens nas redes sociais. Algumas negociações foram inverdades, teve realmente em 2018 e 2019, com propostas oficiais, que infelizmente tive que recusar. Todo mundo sabe da doença que minha mãe teve e optei por ficar em Belo Horizonte ao lado dela. Infelizmente, ela veio a falecer, pude curtir esses últimos momentos dela. Ela é uma pessoa que amava o Rio de Janeiro e tenho certeza de que ela está muito feliz com essa oportunidade, com esse casamento – disse Rafael Moura.

O experiente atacante de 38 anos disse que tinha outras propostas desde que deixou o Goiás, no fim do Campeonato Brasileiro, em fevereiro.

– O fator principal foi o apoio do torcedor. Até mesmo os xingamentos que fizeram parte daquela minha negativa, porque minha mãe estava com câncer terminal. Eu estava com angústia de resolver essa história, de vestir a camisa do Botafogo e poder entrar para a história de um clube com uma camisa tão pesada. Dessa vez, mesmo eu estando livre e com propostas de outros clubes, eu tinha que vir para o Botafogo e ajudar a fazer parte dessa reconstrução. Tinha que dar uma resposta ao torcedor. Está na hora de retribuir esse carinho que recebo desde 2018 nas minhas redes sociais – frisou.

Dodô dá boas-vindas a Rafael Moura no Botafogo: ‘Vai vestir a camisa mais linda do futebol brasileiro’. Veja vídeo!

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários